sexta-feira, 13 de abril de 2018

TVA Vive, ainda, em todos nos...




Publicado originalmente no Facebook/Nestor Amazonas, em 12/04/2018

TVA Vive, ainda, em todos nos...
Por Nestor Amazonas

O real motivo da reunião seria o aniversário do Marcello Zenni, o Dorian Gray da ESPN/Disney, seus 51 anos pediam o apoio de amigos e meio sem-querer-querendo a noite da quarta-feira foi tomando corpo e alma de uma velha conhecida.

De repente, mais de 25 anos depois, as equipes da Programadora TVA, da TVA Digisat Banda C e da TVA Networks estavam representadas na mesma mesa, com a mesma alegria de sempre.

O quórum esperado era maior, mas a cidade, o trânsito, a vida e os perrengues de cada um nos reduziu a uma dezena – poucos, mas bons. E como uma paixão antiga que reacende, o espírito da TVA nos tomou pelo braço e nos uniu mais uma vez ao sabor de risos, lembranças e boas sacanagens.

Só quem viveu aquele clima, aquele espírito de pioneirismo e dedicação ao inédito mercado de tv por assinatura no Brasil, vai saber do que estamos falando.

Foram muitas histórias, conquistas e dramas, mas sempre com a mesma vontade de fazer o melhor numa revolução do mercado de entretenimento no país.

Os ausentes – não vou citar para não cometer gafes nem injustiças, saibam que foram lembrados, reverenciados e citados como personagens dos inúmeros “causos”. A festa só terminou porque o bar precisava fechar.

E aqui fica uma provocação: que tal um big encontro no dia 3 de junho, um almoço na Vila Madalena para comemorar os 27 anos de lançamento da TVA pelo Grupo Abril?

Os interessados se manifestem, eu, em todo caso, vou me programar...no dia 2 de junho terei 64 bons motivos para festejar.

Ah, sim, o aniversário do Zenni, na verdade foi na quinta e ele deve estar comemorando até agora...

(Troupe de saltimbancos...da esquerda para a direita...Ricardo Daumas, ex Abril; Eu, feliz: Odete Cruz, o motor da Ancine; Marcelo Marcelo De Lamare Assumpção, a simpatia de sempre, Marcos Amazonas, cabeça brilhante; Minelli Valmir Minella, o melhor fazedor de cabeças brilhantes de SP; Paulo Ricci - dispensa apresentações; Roseli Ricci, madame e orientadora alimentar e o niversariante do dia, Marcelo Zenni)

Texto e imagens reproduzidos do Facebook/Nestor Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário