Publicado originalmente no site ANTENADOS NA SKY E CIA, em 30 de julho de 2019
Telecine estreia nova identidade visual
Telecine estreia nova fase e apresenta logomarca, com cores
mais quentes e intensas, além de novas identidades visual e sonora. As mudanças
pontuam o momento de transformação digital da empresa, que volta seus
investimentos para inovação e tecnologia, colocando o consumidor no centro de
todas as suas ações, aliado ao amplo conhecimento sobre filmes, mercado no qual
atua há 25 anos.
"A marca representa o Telecine em um novo cenário,
movido pela tecnologia com distribuição por diversos meios, que além de englobar
o tudo em torno do melhor do cinema traz para a conversa quem interessa: o
consumidor. Ele é o propósito e a razão do nosso negócio. Os contornos e as
cores mais vivas representam a evolução da nossa trajetória", afirma
Flavia Hecksher, Diretora de Marketing do Telecine.
Além das transformações da marca, o Telecine também
intensifica e diversifica seus investimentos nas multiplataformas em que o
cinema está presente. Para entregar a melhor experiência para o usuário do
streaming uma equipe de curadoria especializada investe em aquisições de
conteúdos estratégicos que garantem desde os maiores lançamentos de Hollywood
até os filmes clássicos e raros. A plataforma é a única dedicada exclusivamente
ao cinema e reúne mais de 2 mil títulos. Movido por histórias, Telecine também
fomenta o mercado audiovisual brasileiro e atua como coprodutor de cerca de 90%
dos filmes nacionais.
Texto e imagem reproduzidos do site: antenadosnaskyecia.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário