domingo, 27 de fevereiro de 2022

Globo abre as portas do gexperience em março

Texto publicado originalmente no site MEIO & MENSAGEM, em 23 de fevereiro de 2022 


Globo abre as portas do gexperience em março 


Espaço no shopping Market Place, em São Paulo, irá promover interações com os canais pagos e programas do universo Globo e Globoplay; ingressos começam a ser vendidos 


Preparado pela Globo desde 2020 – e adiado por conta da pandemia de Covid- – o gexperience, espaço de experiências criado pela Globo, abrirá suas portas ao público em março. 


A instalação, que ficará no Shopping Market Place, em São Paulo, oferecerá experiências relacionadas ao conteúdo dos canais pagos e de programas da Globo e também de atrações que compõem o cardápio do Globoplay. No local serão reproduzidos estúdios de gravação e cenários famosos de programas da grade. Além de atrações fixas, o espaço também terá novas ações, que servirão para divulgar os lançamentos da Globo e Globoplay. 


A venda de ingressos para a abertura do gexperience fou aberta nessa terça-feira, 22. A atração começará a funcionar, em modo soft opening, a partir de 9 de março. Quem adquirir os ingressos nessa primeira etapa pagará a partir de R$ 18,90. 


Gexperience fecha parceria com seis patrocinadores 


O gexperience terá 200 m² e abrigará, na abertura, uma exposição sobre os 70 anos de novelas no Brasil. A expectativa do grupo é de promover 300 eventos por ano no espaço. A proposta da arena é ampliar a interação do público com o conteúdo e as marcas do universo da Globo. 


Patrocinadores 


Em agosto do ano passado, a Globo já havia anunciado os seis primeiros patrocinadores do gexperience: Ambev, BMG, Claro, LG, 99 e Coca-Cola. Posteriormente, a essas marcas, juntaram-se Diageo e Orfeu Cafés Especiais. O espaço foi produzido pela Tornak Holding. 


Na noite dessa terça-feira, 22, a Globo exibiu a primeira chamada na TV para apresentar ao público o gexperience. O teaser fala sobre a possibilidade de viver as experiências do conteúdo da Globo.  


Texto e imagem reproduzidos do site: meioemensagem.com.br 


Crédito: Reprodução/YouTube 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário