terça-feira, 17 de novembro de 2015

TV Sergipe comemora 44 anos no dia 15 de novembro






Publicado originalmente no site TV Sergipe, em 04/11/2015 

TV Sergipe lança vídeos especiais para celebrar aniversário de 44 anos.

A partir desta quarta, 04, o público vai poder conferir as produções nos intervalos da programação da emissora.

Por Elson Mota.

Mantendo o compromisso de estar cada vez mais perto dos telespectadores e investindo cada vez mais em conteúdo e tecnologia, a TV Sergipe comemora 44 anos no próximo dia 15 de novembro. Para celebrar a data especial, a emissora preparou diversas ações e surpresas.

A partir desta quarta-feira, 04, o público vai poder conferir uma série de vídeos especiais nos intervalos da programação. Ao todo serão sete filmes, cada um com duração de um minuto, nos quais, apresentadores e repórteres falam de suas experiências na emissora, da responsabilidade de entrar na casa dos sergipanos e do amor que sentem pela profissão que escolheram.

As gravações aconteceram na última quarta-feira, 28, na sede da TV Sergipe, com a participação de Ricardo Marques e Susane Vidal, apresentadores do SETV 1ª e 2ª Edição, respectivamente; de Lyderwan Santos, do Bom Dia Sergipe, e de Menilson Filho, um dos apresentadores do Combinado. Os repórteres Guilherme Fraga, Carla Suzanne e Anna Fontes também participam da ação.

O objetivo dos vídeos é abrir as portas da emissora para o público e contar um pouco mais da história dos profissionais que ele está acostumado a assistir pela TV. Jornalistas que se dedicam ao máximo para levar informação com profissionalismo, que possuem sentimentos e se emocionam com as notícias que passam adiante.

Milton Goulart, da agência IdIdeia, responsável pela produção dos filmes comemorativos, explica o propósito da ação. “Os telespectadores sempre têm a curiosidade de saber um pouco mais sobre a vida dos profissionais que eles tanto admiram. Com esses vídeos, queremos mostrar justamente isso, que os jornalistas são pessoas comuns, que riem, choram e sentem, assim como eles”, completou.

Além dos filmes especiais, a TV Sergipe também está exibindo um vídeo de trinta segundos, mostrando os programas e telejornais da emissora, através de fotos dos apresentadores.

Texto e imagens reproduzidos do site: g1.globo.com/se/sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário