quinta-feira, 23 de novembro de 2017

SKY PLAY chegando na SKY







Publicado originalmente no Antenados na Sky e Cia, em  20/04/2017

SKY PREPARA O LANÇAMENTO DE SUA PLATAFORMA ON LINE "SKY PLAY"

A Sky Brasil, operadora de TV por assinatura via satélite, está prestes a lançar uma versão OTT de seu serviço. A ideia é levar o conceito multi-tela para quem já é cliente da empresa. O aplicativo, batizado Sky Play, terá ferramenta de vídeo sob demanda por streaming, mas também vai trazer canais lineares.

Os clientes poderão assistir à programação em qualquer dispositivo compatível: computador, tablet, smartphone ou smartv. “A gente vai lançar o produto em dois meses, com cinco mil  títulos VOD, vai ter canal linear. Mas nosso principal produto continuará a ser a TV por assinatura”, ressaltou Agricio Silva Neto, vice-presidente de marketing e programação da Sky Brasil, durante o evento NexTV Series, que aconteceu hoje, 19, em São Paulo.

A nova plataforma estará disponível tanto para os usuários pré-pagos, quanto para os pós-pagos da Sky. Segundo o executivo, a empresa se baseia na demanda do público, cada vez mais digital e ávida por assistir ao conteúdo em qualquer lugar, não apenas na TV.

“Os últimos três anos de recessão econômica fizeram com que todos nós revíssemos nosso consumo. O pré-pago, que a gente sempre achou que seria algo dedicado apenas à classe baixa, hoje atinge muita gente, é usado também por quem tem uma segunda casa. Vemos que [a TV por assinatura] tem ainda muito o que crescer, que conteúdo de qualidade tem seu lugar. Temos que pensar na forma como distribuir isso”, frisou.

Conforme os últimos dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Sky Brasil terminou fevereiro com 5,2 milhões de assinantes de TV, praticamente mesma base de janeiro. Em um ano, perdeu 2,68% da base. A empresa é a segunda maior em número de usuários de TV paga no país, atrás apenas da Claro (Net).

Por Rafael Bucco.


---------------------------------------------------------------------------------------

Publicado originalmente no Antenados na Sky e Cia, em 22/11/2017

SKY PLAY tem data de lançamento, veja detalhes do serviço

Estava previsto o lançamento do SKY PLAY para próxima quarta feira 22 de novembro, mas o lançamento foi adiado para o dia 29 do mesmo mês.

O serviço vinha sendo testado a algumas semanas por alguns assinantes de determinados locais do país.

O que é o SKY PLAY e como será ?

SKY PLAY será o serviço de videos ON DEMAND da SKY.

Está previsto a SKY ter em seu catálogo por volta de 1000 conteúdos no lançamento e por volta de 1 ano chegar em 5000 conteúdos.

Os filmes recentes, lançamentos e pré lançamentos serão pagos entre R$5,90 e R$16,90

O restante gratuito (conteúdos dos canais)

O SKY PLAY funcionará diretamente pelo decoder da SKY (PLUS e MÍDIA CENTER) que precisarão estar conectados a internet para terem acesso ao serviço.

Os conteúdos serão separados por canal, gêneros, mais assistidos, tipos de conteúdo (séries, filmes, programas etc)

Alguns canais que deverão ter conteúdo no SKY PLAY logo na estreia do serviço:

TELECINE
FOX PREMIUM
ANIMAL PLANET
MTV
DISCOVERY
NICKELODEON
COMEDY CENTRAL
FOOD NETWOOK
DISCOVERY TURBO
TLC
SUNDANCE TV
etc.

Com o tempo o conteúdo de mais canais vão sendo adicionados.

Para ter acesso aos conteúdos dos canais o assinante deverá ter o canal em seu pacote contratado.

Texto e imagens reproduzidos do site: antenadosnaskyecia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário