Marca segue os padrões da rede CNN no mundo
Crédito:
Divulgação
Publicado originalmente no site Meio e Mensagem, em 21 de março de 2019
CNN Brasil apresenta identidade visual
Com previsão de estreia para o segundo semestre, nova
emissora de notícias mostra identidade visual de sua operação local
Anunciada em janeiro como uma nova janela na grade
televisiva paga do País, a operação nacional da CNN apresentou nesta
quinta-feira, 21, sua identidade visual.
A marca segue os padrões internacionais da CNN, com as cores
e tipografia utilizadas pela rede de notícia em todas as suas operações em
diversas partes do mundo. O logo foi desenvolvido por uma equipe de designers
da sede da CNN, em Atlanta, nos Estados Unidos.
Liderada pelo jornalista Douglas Tavolaro, a emissora conta
com suporte do empresário Rubens Menin, CEO da MRV Engenharia. A CNN Brasil
terá abrangência em todo o território nacional e contará com agências de
notícias em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e correspondentes no exterior.
O novo licenciamento não tem a ver com as operações da CNN International e CNN
em Español, que continuarão disponíveis no Brasil.
De acordo com o comunicado, a rede jornalística deve entrar
no ar no segundo semestre deste ano. “A CNN é a marca do jornalismo global.
Líder no segmento e referência em coberturas ao vivo e noticiário de análise.
Milhões de pessoas ao redor do mundo associam essa marca à credibilidade,
acontecimentos relevantes, notícias em tempo real, 24 horas por dia em suas
diversas plataformas. Lançar a logomarca com a combinação das palavras ‘CNN’ e
‘Brasil’ é um passo significativo neste momento de implantação do canal no
Brasil”, afirma Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, no comunicado.
Texto e imagem reproduzidos do site: meioemensagem.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário