quinta-feira, 25 de junho de 2020

Diretor de Comunicação destaca os 16 anos da TV ALESE


Publicado originalmente no SITE DO BARETA, em 23 de junho de 2020

Diretor de Comunicação destaca os 16 anos da TV ALESE

Dentro das comemorações pelos 16 anos da TV Alese, o diretor de Comunicação Social da Assembleia Legislativa, Marcos Aurélio Costa, destaca os avanços da TV Alese durante a gestão do presidente e deputado estadual Luciano Bispo (MDB). Para ele uma das principais conquistas foi o sinal aberto da televisão, uma conquista não apenas do Poder Legislativo, mas da sociedade sergipana como um todo.

Para Marcos Aurélio o momento é de muita felicidade pelo respeito que a TV Alese conquistou perante o público sergipano. “Eu fico muito feliz quando todos nós podemos constatar a TV Alese expandindo o seu sinal, ampliando a sua presença nos lares sergipanos. Quando chegamos em 2015 era uma TV fechada, praticamente, não tinha audiência, não tinha programação, não tinha nada!”.

Em seguida, Marcos disse que encarou o desafio e, com a autorização do presidente Luciano Bispo, foi construído um projeto técnico de expansão do sinal para que ele fosse aberto para o povo sergipano. “Fomos ao Senado Federal, quando o presidente Luciano Bispo pediu ao senador Renan Calheiros para comprar os equipamentos. Havia uma licitação nacional, feita pelo Senado, para compra e distribuição gratuita para as Assembleias”.

Marcos Aurélio pontuou que a Assembleia Legislativa de Sergipe optou por não esperar isso, temendo que o projeto não se concretizasse. “Nós mostramos a proposta a Luciano e ele, de pronto, acatou e autorizou a compra dos equipamentos. Hoje a TV Alese é para todos nós uma referência, com programação própria e isso muito me orgulha. Faz parte da reformulação que fizemos na Comunicação da Alese”.

fim, Marcos Aurélio agradeceu ao presidente Luciano Bispo pelo apoio dado e a todos os que fizeram parte da Alese, do corpo técnico e os que estão compondo a equipe da tv até hoje. “A minha gratidão é enorme a todos eles. Eu só tenho que agradecer a cada um deles. A TV Alese, em sinal aberto, é mais um dos produtos de comunicação que nós construímos, com o aval de Luciano Bispo. Fico muito feliz em vê-la crescer e se expandir”, completou.

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

Texto e imagem reproduzidos do sitedobareta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário