sexta-feira, 5 de abril de 2024

Estreia no Apple TV+: “Sugar”, com Colin Farrell.

Estreia no Apple TV+: “Sugar”, com Colin Farrell.

Por Bruno Cardoso

“Sugar”

Codirigida pelo brasileiro Fernando Meirelles, “Sugar” é uma releitura de um dos gêneros mais populares e significativos da história do entretenimento: as histórias de detetives particulares.

Estrelada por Colin Farrell, que também é produtor executivo, a série narra a jornada de John Sugar (Farrell), um investigador particular americano que acompanha o misterioso desaparecimento de Olivia Siegel, neta do lendário produtor de Hollywood Jonathan Siegel.

Enquanto Sugar tenta descobrir o paradeiro da jovem, ele também esbarrará em segredos da família Siegel — sendo alguns deles recentes e outros contando com raízes bastante profundas.

Além de Farrell, a série também é estrelada por Kirby Howell-Baptiste, Amy Ryan, James Cromwell, Anna Gunn, Dennis Boutsikaris, Nate Corddry, Sydney Chandler e Álex Hernández.

“Sugar” é uma criação de Mark Protosevich, que também é produtor executivo ao lado de Audrey Chon, Simon Kinberg, Sam Catlin, Scott Greenberg e Chip Vucelich. Além de Meirelles, que também aparece como produtor executivo, a série é dirigida por Adam Arkin, que é coprodutor executivo.

Os dois primeiros episódios de “Sugar” já estão disponíveis para streaming no Apple TV+. Os episódios remanescentes serão liberados semanalmente, às sextas-feiras.

Texto, imagem e trailer reproduzidos do site: macmagazine com br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário