domingo, 23 de junho de 2013

TV Cidade transmite Forró Caju 2013 ao vivo




 TV Cidade transmite Forró Caju 2013 ao vivo

Equipe da TV Cidade trabalha direto da festa para transmitir ao vivo os shows

Uma das emissoras mais tradicionais de Sergipe, a TV Cidade marca presença no maior festejo junino do estado. Durante quatro dias a emissora transmitirá os melhores momentos do Forró Caju 2013, levando ao telespectador os detalhes da grande farra forrozeira.

Há seis anos transmitindo o evento, a emissora fará a cobertura ao vivo das atrações dos dias 22, 23, 24, e 28 de junho. Com uma equipe de 40 pessoas, a TV Cidade conta com cinco câmeras e além de transmitir os shows, também desvenda o antes e o depois das apresentações.

Para Felipe Prado, diretor de Jornalismo da emissora, a TV Cidade é pioneira no estado. "Nós somos os únicos a contar com seis horas inteiras de transmissão. Fazemos tudo ao vivo! Quando o telespectador fica em casa e quer ver o Forró Caju, ele nos procura", diz.

Criada em 2007, a TV Cidade é a primeira TV a cabo do Nordeste. Com programação 100% local, a emissora atua em Aracaju e nas cidades de Barra dos Coqueiros, Laranjeiras, Maruim, Nossa Senhora do Socorro, Riachuelo, Santo Amaro das Brotas e São Cristóvão, através do canal 20 da TV a cabo SIM, ou ainda no site www.tvcidadearacaju.com.br.

Texto e fotos reproduzidos do site: aracaju.se.gov.br/forrocaju2013

Equipe da TV Cidade trabalha direto da festa para transmitir ao vivo os shows.

Fotos: Ana Lícia Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário