quinta-feira, 5 de setembro de 2013

TV Alese, em Aracaju/SE.


Ilha de edição da TV Alese
Fotos: Maria Odília

A TV ALESE é um empreendimento jovem e vitorioso. Nasceu em 22 de junho de 2004. Era presidente da Assembléia Legislativa de Sergipe o deputado Antônio Passos. Criada no rastro da Lei 8.977/95, que regulamenta o serviço de TV a cabo no país, a TV ALESE mantém no ar uma programação a serviço da informação e da formação de opinião com foco na divulgação do trabalho legislativo.

Programas diversificados, conteúdo de alto nível, compromisso com o avanço tecnológico e respeito ao público são princípios levados a sério pela TV ALESE. São 24 horas de transmissões que vão desde as sessões plenárias da Casa, ao vivo, passando pelo noticiário em torno do dia-a-dia dos parlamentares, até programas de entrevistas e reportagens especiais, com forte acento no debate das idéias e na promoção da cidadania.

A partir de 2007, já na gestão do atual presidente, deputado Ulices Andrade, a TV ALESE conheceu uma vigorosa fase de renovação que lhe reforçou a modernidade e o profissionalismo. Nesse período a emissora ganhou uma nova grade de programação com uma identidade visual e editorial que a coloca no rol do que há de mais avançado no país.

Fotos e texto reproduzidos do site: agenciaalese.se.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário