quarta-feira, 20 de maio de 2015

Bastidores dos preparativos para celebração dos 40 anos da TV Atalaia





Sergipanidade marcará a celebração dos 40 anos da TV Atalaia
Por INTERNO | 27 de abril de 2015.

 "Da tela do artista para a tela da TV". Esse será o tema da celebração dos 40 anos da TV Atalaia e da entrega do Prêmio Augusto Franco, que ocorrerão, no próximo dia 18 de maio, no Salão Sobre as Ondas, em Aracaju. O evento tem a assessoria da Você Vahle Gestão de Comunicação e Eventos.

Há quatro décadas, a TV Atalaia trouxe para os espectadores sergipanos a maior programação local do Estado. O que antes era apenas inspiração para os artistas e suas aquarelas, a emissora levou para o televisor.

O evento foi todo pensado para retratar a paixão que a TV Atalaia tem pelo estado de Sergipe. Música, literatura e artes plásticas serão alguns dos elementos que vão compor a cenografia da solenidade.

Além disso, na celebração, será apresentado o projeto “Um poema aos 40”. Uma seleção de poesias sergipanas será declamada nos intervalos da programação da emissora. Para homenagear os poetas in memorian, alguns jornalistas da afiliada Record em Sergipe foram convidados a declamar poemas clássicos de Hermes Fontes, Santo Souza, Tobias Barreto, Araripe Coutinho e Marcelo Déda. E, para homenagear os poetas vivos, foram convidados alguns poetas contemporâneos.

A música Cheiro da Terra, de autoria do advogado Cláudio Miguel, e as telas de Adauto Machado farão parte da composição que valoriza a sergipanidade da TV Atalaia. O projeto “Um poema aos 40” foi conceituado pelo dream team da Você Vahle e executado com o apoio da TV Atalaia e da Easy Propaganda.

Texto e fotos reproduzidos do site: vocevahle.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário