quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Luis Fontinelli grava DVD em noite de lançamento do sinal em HD.

Luis Fontinelli grava DVD.
Foto: arquivo pessoal.

Publicado originalmente no site SE Notícias, em 01/09/ 2017.

Luis Fontinelli grava DVD em noite de lançamento do sinal em HD.
                                                                             
Informação e cultura em alta definição. É assim, que a TV Aperipê vai se mostrar para todos os sergipanos, ao vivo e oficialmente, a partir do próximo dia 6 de setembro, às 19:30h, no canal 6. O marco contará com a presença de autoridades e artistas, em um grande encontro, que será transmitido para 45 municípios de todo o estado.

Na ocasião, além do descerramento da placa, acontecerá o show e a gravação de DVD, do já consagrado artista sergipano, Luis Fontinelli, que também trará convidados, no intuito de tornar a noite ainda mais especial.

O sanfoneiro, Erivaldo de Carira que fará sua participação no show, mandou seu recado – “Eu me sinto feliz e honrado pelo convite, além de sensibilizado com o apoio que a TV Aperipê sempre deu a cultura de todo estado. Será, com toda certeza, uma noite memorável”. Afirmou.

Além de Erivaldo, a banda de forró “Balança Eu”, fará um som com um repertório que promete agradar aos apaixonados pela cultura sergipana como um todo. O vocalista, Alberto Marcelino falou sobre a noite que será um divisor de águas, tanto para a TV Aperipê, quanto para a carreira de Luis Fontinelli – “Me sinto lisonjeado e espero retribuir ao convite desse artista que representa a todos nós, nessa noite especial”. Ressaltou o cantor.

Texto e imagem reproduzidos do site: senoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário