quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Eu tinha 13 anos quando a TV Sergipe foi inaugurada (Lilian Rocha)

Publicado originalmente no Perfil do Facebook de Lilian Rocha, em 18 de novembro de 2021 


Eu tinha 13 anos quando a TV Sergipe foi inaugurada, mas me lembro perfeitamente do efeito que ela causou na rotina de todos da cidade! Finalmente tínhamos nossa própria emissora e não precisaríamos mais depender daquela repetidora de Recife, cuja imagem era péssima! 


Eu estudava à tarde e assim que chegava em casa, corria para a frente da TV. A princípio, éramos afiliadas da TV Tupi e não, da Globo, e a programação era bem curtinha. Começava pouco antes das 18h, com o desenho Tom e Jerry. Depois vinha a novela “Nossa Filha Gabriela”, de Ivani Ribeiro, estrelada por Eva Wilma e Gianfrancesco Guarnieri, uma delícia! Depois vinha o jornal e mais alguma coisinha e às 21h, a programação se encerrava. Outra coisa engraçada eram os comerciais. Eles não tinham movimento, passavam em formato de slides, um a um, bem toscos... 


Nada sei de transmissores, nem de acionistas, nem das dificuldades que nossa primeira emissora enfrentou. Minhas lembranças são doces e minha única preocupação, nessa época, era saber quem era o verdadeiro pai de “Gabriela”, a personagem de Eva Wilma... 

 

Parabéns, TV Sergipe, pelos seus 50 anos! 


Texto e imagem reproduzidos do Facebook/Lilian Rocha 


Clique no link a seguir, para acessar post original > https://bit.ly/3l9Qcnp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário