sábado, 25 de agosto de 2018

Bom Dia Sábado com Lays Rocha - Estreia em 25/08/2018



Fotos: TV Sergipe

Publicado originalmente no site da TV Sergipe, em 24/08/2018

Lays Rocha conta que se emocionou ao ser convidada para apresentar o Bom Dia Sábado

A jornalista também relembra experiência que viveu durante visita à TV Sergipe, quando ainda era estudante universitária

Por Elson Mota, da Programação

Sonho é uma palavra que tem um significado muito importante na vida de Lays Rocha. Foi por sonhar alto que, quando ainda era estudante de Jornalismo, ela comentou para uma colega de faculdade durante uma visita à sede da TV Sergipe: ‘Eu ainda vou ser apresentadora de um telejornal aqui’. O tempo passou e tudo conspirou para isso. Agora, anos depois, ela se prepara para sua estreia no posto que sempre sonhou.

Neste sábado, 25, a jornalista passa a comandar o novo telejornal da emissora, o Bom Dia Sábado, que vai ao ar das 08h30 às 09h. Depois de contar a história que abre essa matéria, ela faz questão de demonstrar sua alegria. “Eu vou ser bem sincera. Para mim, é a realização de um sonho mesmo. Eu fiquei muito emocionada com o convite. Acho que Deus me ouviu e resolveu me presentear com isso”, conta.

Lays Rocha chegou à TV Sergipe em abril de 2015. Antes, a profissional atuou nas áreas de assessoria de comunicação, webjornalismo e radiojornalismo. Sua primeira função na emissora foi a de repórter, tarefa que desempenhou por três meses até assumir a apresentação da edição da tarde do Sergipe Notícia, boletim informativo exibido nos intervalos da programação.

Durante o processo de transição de repórter para apresentadora, a jornalista participou da produção dos telejornais durante um mês. Foi nesse período que ela passou a exercer a função de editora do SETV 2ª Edição. Lays também participa do grupo de apresentadores que reveza o comando dos telejornais aos sábados.

Para ela, gratidão é a palavra que melhor define o início dessa nova fase de sua carreira. “Estou muito feliz e grata porque é uma demonstração da confiança que a emissora deposita em mim. Nesses três anos, a gente olha para trás e pensa assim: ‘Meu Deus! Como passou depressa, quanta coisa eu tive oportunidade de vivenciar’”, relata. “Acho que vai ser uma oportunidade bacana de a gente ter um novo espaço com o telespectador, em mais um dia da semana, e isso será enriquecedor”, complementa.

Segundo a profissional, um dos fatores responsáveis pelo bom resultado de tudo o que é produzido pela TV Sergipe é o trabalho em equipe. “É uma grande marca da emissora. Nesses anos em que estou aqui, tive oportunidade de passar por várias áreas e perceber que esse espírito de coletividade não é exclusivo de determinado telejornal ou programa, mas é uma marca de todos. A equipe trabalha em conjunto sempre”, avalia.

Sobre o Bom Dia Sábado, ela adianta o que o público pode esperar. “Com certeza será mais um espaço aberto para que o telespectador tenha voz, tenha a possibilidade de fazer as suas cobranças e tenha a oportunidade de se manter ainda mais informado. Vai ser bacana o nosso início de sábado juntos, vai ser especial. Eu espero contar com o apoio dos nossos queridos telespectadores”, finaliza.

Texto e imagens reproduzidos do site: redeglobo.globo.com/se/tvsergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário